13 de abril de 2010

Plumas II


Tinha me esquecido que nessa foto, ela tem uma pluma na cabeça... e, eu, por mais resistente que seja com as plumas, realmente gostei dessa...

Aliás.. me esqueci de mais um monte, que lembrei agora... humm. se não me engano, eu vi no Toda de Branco. São todos Voilette + Plumas.





preferido too!
Olhem esse gente!! Super exagerado, mas extremamente elegante!!!


Acho que agora já está bom de cabelos né??

Sorry,não lembro a fonte

Nas festas "Rock Star" as plumas entram com tudo, reparem no centro de mesa, e no cabelo dela.

nos Buques... (eu tinha uns tao lindos guardados aqui, mas não estou achando agora..)

Achei mesmo que ia conseguir colocar as fotos por tema (cabelo, decoração...) relacionado a Plumas.. mas
cada post me lembro de alguma coisa, entao assim será Ok?

Bjus


PS: estou me adaptando à ideia das plumas nos cabelos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário