18 de outubro de 2010

Ideia Genial!

Gente, tem muito tempo que to tentando postar, sério. Mas a net nao tava carregando as fotos... um horror... bom, aqui um post que tinha ficado salvo por algum tempo...rsrs desde o ultimo feriado.

Olá pessoas...  Esse feriado foi maravilhoso, mas mto mto cansativo tbm...rs
    Minha mae e minha tia vieram me visitar, e bater perna em SP..rs (motivo do cansaço)
E hoje, passeando pelo No Matter What encontrei uma ideiazinha genialíssima. Eu amo empadinha, empadão e afins..rs mas gosto mto mais da massa.. o recheio fica só pra dar um gostinho, e lá em ksa é sempre uma briga pelos pedaços do cantinho. Agora, sem mais problemas com os Pops Pie! Essas podem ser doces ou salgadas, as da foto sao doces, como podem ver nas lindas etiquetas transparentes! (todas as fotos aumentam)
Ideia da Luxiarie.



É isso ai, espero que gostem!

3 comentários:

  1. NOssaaaaaaaa.....!!!!!

    MTOOOO d horaaa...

    Eu Qroooo!!!!!!!!!

    A proxima experiencia na cozinha...hahahah

    ResponderExcluir
  2. nossaa que delicia!
    dá vontade de fazer só sem recheio mesmo, pra comer só a maassa *-*
    adorei, beijoo Lay

    ResponderExcluir