1 de dezembro de 2010

Organizando

            Gente, tenho uma coisa por coisas organizadas... tudo no seu lugar e tals...
Mas esses dias tem sido tao corridos pra mim... Como vcs sabem, faço duas faculs.. e agora na na época de provas finais... entao, como vcs puderam ver, o blog tadinho. Ta meio abandonado... Mas hoje, passeando pelo Copy & Paste novamente, encontrei isso, que veio daqui
          Nao sei se vcs perceberam, mas tudo que é relacionado à organização, eu coloco marcador de Anne. Aquela minha amiga que é suuuper organizada. Ela é o extremo. Entao, sempre que vejo algo assim, me lembro dela. Nossa pasta de organizaçoes entao se chama Anne ok? Tenham um dia maravilhoso, pq aqui onde estou está um dia liindo de sol, e ainda, veja bem, ainda está fresco! Beijos




Um comentário:

  1. uhasuhuhas tinha q ser mesmo
    Olha caroline ali na fitaa
    legaal =D

    It's MY LAYNARA! MY!
    ashuauhsuhas

    ResponderExcluir