22 de dezembro de 2010

Os biscoitos de hoje

Como eu havia dito nesta madrugada... ia fazer os ditos biscoitos... e até agora, é isso que tenho.. estou esperando assar... Segue a receita:
Ingredientes: 
03 xícaras de farinha de trigo
01 xícara de açúcar
01 gema
01 colher de sobremesa de fermento em pó
150 g. de margarina
Meio copo de leite aproximadamente (mas vá colocando até dar o ponto de não grudar)
Um pouco de noz-moscada, e cannela em pó.
Em uma tigela grande misture a farinha de trigo, o açúcar e o
fermento, faça uma cova no centro e coloque as gemas e a margarina, vá amassando com um 
garfo até formar uma bola que solte dos dedos.
Deixe-as descansar na geladeira por 15 minutos. 
Pré aqueça o forno à temperatura média (180 graus).

Aguardem

3 comentários:

  1. huuuuuuuuuumn deu vontade de fazer uns aqq tbm! e sem clara de ovo com certeza! coloquee fotos quando estiverem prontos pra eu me inspirar mais ainda...hehe

    ResponderExcluir
  2. Lay seu blog continua lindo, uma inspiraçao! vou experimentar fazer os biscotinhos esse ano, espero que de certo... só uma perguntinha, o que vc usa pra confeitar? um beijo.

    ResponderExcluir
  3. oi Juh! obrigada pelo carinho.. aqui estão os que eu confeitei. http://layvoos.blogspot.com/2010/12/fotos-prometidas.html

    ResponderExcluir