23 de dezembro de 2010

Resumo dos feitos de hoje...

Gente, quase nao estou conseguindo digitar porque queimei minha mão esquerda.. os dedos pra ser mais específica. Como tinha falado, nao acho a idéia do glacê real mto legal... por ser com clara de ovo crua... 
Entao... decidi fazer o Fondant para a cobertura dos biscoitos... Pois bem, cristalizou, nao deu pra usar... e o que ainda estava molinho e eu consegui passar nao ficou super branquinho como deveria.. =(
  Sim, foi com o fondant que eu queimei minha mao...
Nao deu certo, dai decidi fazer com o glacê real mesmo (eca) e depois tentar assar novamente pra dar uma cozinhada na clara que estaria na cobertura....
    Fiz o tal do glacê,  usei corante líquido, passei neles e, ficou uma graça. Na hora de assar... (depois de decorado o biscoitinho) O glacê virou suspiro, e deu umas estouradinhas deformando a decoraçao dos biscoitos... =(


Agora, eu fiz assim... deixei secar beeem a cobertura de glacê nos biscoitos , e depois levei ao forno novamente, só pra tirar da consciência que a clara estava crua ainda..rs  deu certo!! eee!!!


Bom, as fotos ficam pra amanha cedinho... pq, eu deixei a camera lá em baixo.. e nao vai rolar ir lah pegar...


Bom, também pintei umas jarrinhas de vidro que ficaram uma graça, e também comprei o tecido dos guardanapos para o natal (vermelhos) agora soh falta fazer a bainha....


Boa noite a todos!! 


Xoxo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário