10 de janeiro de 2011

Atendendo a pedidos

Atendendo a pedidos de um leitor(a) anônimo...
Foi-me pedido a receita desses cupcakes, digo, é super fácil gente... usei massa de bolo (chocolate) pronta...
depois de batida, coloquei nas forminhas de papel para assar... asse em fogo alto, pra eles crescerem rapidinho e nao ficarem ressecados. Entao, faça um brigadeiro, que fique num ponto que nao esteja nem duro, nem mole de mais, ele tem que ficar firme pra vc fazer as bolas e colocar em cima dos bolinhos. Confeite com M&M's, eu fiz com confete... ficou bom mesmo assim,  mas nada se compara ao original né? Esse ficou meio quebradiço. Eu nao fiz recheio, somente cobertura... pq é mto brigadeiro que vai.. fiz duas receitas.. dai ia ficar mto enjoativo.. 
Bom, é isso... qualquer outra dúvida.. estou aqui.

Um comentário:

  1. Obrigada pela receita! Sou amiga da Ariane, ela me indicou seu blog, adorei ;)

    ResponderExcluir