11 de abril de 2011

Cupcakes caseiros( sessão descarrego III )

Continuando o que vc ja sabe... o descarrego das minhas peripécias na cozinha... calma querido leitor/leitora... está acabando, prometo... já eu volto com coisas úteis! Mas se quiser tbm, posso passar as receitas.
Dia 25 de março foi niver da minha mãe, e resolvi fazer um chá das cinco, só pra mulherada! Cupcakes estavam no cardápio, obvio.. rs 
Uma coisa estou garantindo, com cara de cupcake meus filhos não hão de nascer, deu vontade, eu faço..rsrs
A cobertura dessa vez, era de buttercream.. uma delíiicia! mais doce que chantilly, beem  mais doce, mas ... né?

 damascos recheados...
Sim, as fotos de péssima qualidade são da minha humilde câmera...

Um comentário:

  1. Gostei muito do blog. Original e autentico.

    Ah... Vai ter que fazer cupcakes e levar pra aula, pra ver se aprovamos ou não... haha.

    Fica na bençãoO.

    Abraços... =]

    ResponderExcluir