27 de junho de 2011

Cabelo passo-a-passo

Boa tarde queiridíssimos leitores, leitoras principalmente! Já tem exatamente uma semana que estou preparando esse post pra vcs, mas o meu not simplesmente não quer fazer donwload de vídeo, e isso é essencial pro post.
Vou deixar aqui um passo a passo que eu adorei. Aliás, eu gosto mto desse blog da Julia Petit que uma amiga indicou.
Hoje, um cabelo super fofo, que dá pra usar até mesmo pra noivas/madrinhas...ah, pra ocasião que vc achar que caiba.
esse cabelo aqui, que a Serena, digo, Blake Lively  usou outro dia...ficou um arraso!!
E, a Julia fez o passo a passo!! anjinha.. obrigada! ahuah
Aqui o link pro post no blog dela AQUI .
E, por fim, o vídeo!

Olha gente, eu tava dando me sangue já pra colocar esse vídeo viu.. é q nao gosto de colocar só o link. Bom aqui está e eu nem estou acreditando.. 
Agora, de tanto trabalho que deu, me pergunto se valia taaaanto assim... =( Espero de verdade que sim viu meninas, pq eu gostei bastante.
Beijokas
PS: Ah nao!! deu erro. nao acredito. que raiva. olha, de boas, desisto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário