27 de junho de 2011

Isso já está virando pessoal.

Oi gente.. boa noite. Olha já estou levando pro pessoal... que que acontece que eu vejo várias fotos das mesas em casamentos com número 13? já mostrei Aqui e falei mais sobre isso Aqui. Agora mais uma, e juro eu não fico procurando fotos das mesas numero 13 em casamentos não! Nao fico. Elas aparecem e eu sempre me assusto. Agora, to achando já q é pro lado pessoal viu... 
Bom, chega de coisas particulares né? rs Quero saber se vcs usariam a mesa assim sem os pratos, somente o guardanapo. O que me dizem? Acham bonito?

PS: comprei cílios postiços e estou aki me achando até! rs parecendo criança com brinquedo novo... Ficam mto lindos.. (nada a ver com o assunto neh, mas eu TINHA que falar.)
Fotógrafo: James Moes

Nenhum comentário:

Postar um comentário