16 de agosto de 2011

Country

Oi pessoas! eu estou viva sim!! mto viva e trabalhando bastante.. por isso do abandono no blog. Mas eu sempre entro pra ver os comentários que vcs deixam viu? só não da tempo às vezes de postar.
Mas estou de volta... e tem mta coisa que não postei, e já tem tempo...

Essa festa country é uma delas... foi no dia dos namorados com o tema " I Love You Sô!"
eu cheguei dias antes da festa, e as meninas me pediram uma ajuda com a mesa dos doces... mas devido estar muito em cima da hora, não deu pra elaborar mta coisa. 
Mesmo com pouco recurso e materiais para trabalharmos, 
acredito que o resultado foi satisfatório. Todo mundo colaborando, 
conseguimos realizar a festa Coutry...
Me digam o que acharam...
Fui pegando tudo que eu achei que pudesse remeter à fazenda... 
tinha cocada, pé-de-moleque, paçoca, teta-de-nega, doce de abóbora, e muito suspiro... arroz-doce, cural, queijinho com goiabada...e muitas outras delícias..
e, aqui minha amiga linda numa parte da decoração..
Outros amigos queridos... que tornaram a festa divertidíssima!
Boa semana a todos...
Desculpem o atraso nas fotos. rs
A maioria das fotos foi pela nossa fotógrafa oficial Val Baminger .

Nenhum comentário:

Postar um comentário