2 de agosto de 2011

Make a Wish

Boa tarde!!! Domingo acordei cedo e fui pedalar....percurso pequeno, mas foi mto bom! Só fiquei desejosa de uma bicicleta vintage que não me doesse o pescoço. Ok. ontem a noite fomos de novo... morri de dor no pescoço e ombros. Quero uma bicicleta vintage!!

Vamos a coisas bonitas e idéias legais né? já tem um bom tempo que eu preparei esse post.Mas demorei tanto pra postar, que alguns outros blogs tbm acharam lindo, e já lançaram suas idéias. se vc já viu essa festa antes, então me desculpe. Mas, de qualquer forma, eu precisava mesmo mostrar isso aqui.
Espero que ainda venha servir.
Uma festa de aniversário coisa mais linda do mundo. Festa do "faça um desejo".
Morra com esse armário! Se vc acha que tem telinha nas portas, enganou-se. É um painel de fundo que dá essa impressão.
Meus adoráveis canudos... que já mostrei aqui aqui e aqui com o que eu imagino que seja aqueles leitinhos de soja sabor morango.. mas que com certeza eu preferiria que fosse batidas de morango com leite condensado. Nas fotos de cima, cakepops de brownie (brownie no palito)
Olha só o poço dos desejos!! detalhes que fazem diferença. outros pirulitos.. e vc encontra fácil na internet receita de Oreo viu? 
As cores predominantes são azul e rosa, mas perceba que tem um pouco de laranja também e branco...
azul + rosa + laranja 
Love bem grandão pra esses cones! eu já os amava, mas esses estão cheios de graça... Olha wrappers pra cupcakes.. usaram como potinhos pra colocar (eu imaginei que seja) chocolate Kiss.. mas devidamente personalizado pra festa.

Sim, vc não está louca, isso são mesmo cookies. Ok, morri de amores por ele.. e eu mal consigo fazer os normaizinhos!! um dia eu chego lá! 

Esses pushpops são mto usados tbm pra colocar bolo dentro... fica uma graça. Nesse caso, foram M&M's Que eu achei muito propício, já que a aniversariante tem o nome que começa com M também... fica até parecendo que os confetes foram personalizados. Pushpops- CupKates Event Design
Convite

A lembrancinha... coisa fofa esse pingente!
Árvore dos desejos? gostei das bolinhas alternando de cor.
Oh! Yes! big cookies, com poeminha ainda..
detalhe no porta-guardanapo e da estrelinha grudada no prato..
Eu não sei o que tem dentro dessas garrafinhas. só sei que queria saber onde no Brasil fazem dessas personalizadas pra festas...
O mais legal de tudo isso? você pode ter essa festa!! toda papelaria é vendida neste site.
Mas vc pode ver muito mais Aqui.
Por hoje é isso. espero que tenham gostado. 
Ps: Hoje é aniversário de uma leitora super querida.. Parabéns Elielza!! Assopre as velinhas e faça um desejo! 
Beijokas...

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH q liiindo!

    adoreii tudo. Perfeito ! um dia vc faz um desse p mim *-* rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ah! que bom que gostou!! Faço sim!! com mto gosto, vc sabe neh? rs

    ResponderExcluir
  3. Ah Lay, muitoo lindooo, obg querida!!! Ctza que eu vou querer uma festa dessas daqui uns dias, com todos esses doces maravilhosos =) Parabéns o blog ta cada dia mais lindoo, sou sua fã! Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ebaa! teremos festaa! uhuuu!! Obrigada por ser uma leitora tao fiel hauha... merece mto mais que um parabéns de niver neh?
    Um beijo querida

    ResponderExcluir