26 de setembro de 2011

{ Dia de Pizza }

Não, eu não estou ficando louca.. rs eu sei que o dia da Pizza é 10 de Julho...
Pizza é sempre uma ótima pedida pra reunir os amigos... não conheci ainda quem não goste..
E daí que o domingo já passou, hoje é segunda... e com certeza pra muita gente, seria impossível ter um dia de pizza em plena segunda-feira.
Mas, para que o próximo final de semana seja um sucesso... vc pode começar se inspirando logo hoje, e se preparar para um Dia de Pizza em grande estilo.
 Com a mesa no jardim, ou em qualquer outro lugar mais fresco...
Viram que cada prato é de uma cor? pra combinar com as bandanas que viraram guardanapos..
PS: vc encontra fácil, e aos montes na 25 de Março...
Como o calor está intenso por aqui, achei ótima essa ideia de cada convidado ter um recipiente com gelo.. acabou fazendo parte da decoração também.
 Drinks de boas vindas logo na entrada! gostei.
 Adóoro coisas crocantes,quem me conhece sabe bem...
Mas quando se trata de massa de pizza... eu gosto ainda mais.. 
aquelas temperadas, com alho, queijo, alecrim, orégano, e assim vai.. Amo todas.
E aqui, olha só que amor... Os baldinhos de zinco, forrados com papel manteiga, e claro, abastecidos com lascas crocantes de massa de pizza com parmesão.
 Olha os jogos americanos... combinando com as bandanas e com os pratos!
E aqui fica uma dica da Casa e Comida: "O molho de tomate da pizza é cru. Bata no liquidificador a quantidade desejada de tomates, lavados e sem sementes, adicionando azeite, sal e manjericão a gosto. Espalhe o molho sobre os discos já assados, antes de pôr o recheio e voltar ao forno"
Ricardo Corrêa / Casa e Comida

Fonte: Casa e Jardim

Minha avó me deu novamente de presente a assinatura dessa revista... mas pra mim é um presente a cada mês.. amo recebe-la.

Beijos de bom dia pra vc!


Um comentário: