17 de outubro de 2011

{ Emily e Elisy }

Uffa! Quanto tempo sem postar aqui!! Mas tenho motivos, e dos bons.. vcs vão saber.
O que temos pra hoje não é grande novidade pra quem sempre passa aqui no blog... 
vcs já viram esse aniversário de gêmeas (1ano) que fiz no ano passado. Contei com a ajuda da família das aniversariantes, com dois amigos incomparáveis e com a Carol Biazotto, que é prima delas e a fotógrafa oficial.
Pode ser que eu acabe repetindo aqui alguma foto, mas algumas são inéditas. Espero que gostem dessa festa fofa feita para lindas menininhas. Rosa + Lilás + Azul
Eu amo os balões de gás Helio... tinham vários na festa.. em todas as mesas.

Cones de algodão doce...




colei todos os palitinhos e potinhos com laço.. gente.. deu um trabalhão organizar tudo. Mas vcs sabem que eu adoro né? faço feliz. 



Fiquei apaixonada por esse carrinho de pipoca...
danoninho

sacolinhas de lembrança... um amor. Comprei na 25. Reparem os chocolates lá traz. tinha bombons à vontade, dispostos em ambientes da festa.

Para esse aniversário, fiz assessoria, acompanhei a mãe nos fornecedores e nas compras, fiz compras na 25,
planejamento da festa, e também boa parte da decoração, pois contei com a ajuda de pessoas queridas na montagem de tudo, fiz os mini cupcakes tbm.. Lay Bom Brio! haha adooro!

Bom dia nublado  pra vcs.

4 comentários:

  1. adoroo essa decoração *-* linda (novidade née rs)

    ResponderExcluir
  2. Aaaa... nem tenho o que falar, suas festas sempre impecáveis! Linda :)

    ResponderExcluir
  3. É...eu já vi essa festa, mas não me canso de verrrrrrrrrrrrr!!! Ficou a coisa mais liiindaaaaaaaaa!! Arrasouuuu Lay!! Bjos

    ResponderExcluir