21 de janeiro de 2012

{acampar?}

Bem, quando o fotógrafo Bernardo Coelho me enviou essa matéria, confesso que fiquei sem palavras. Daí, hoje cedo na igreja, já começaram os burburinhos sobre o acampamento de verão... Que tal um acampamento assim heim galera? haha brincadeira, eu ia querer mais privacidade.
Mas vamos ver o que vocês acham.

Com o objetivo de reaproximar o homem da natureza, o designer francês Pierre Stephane Dumas, fundador da empresa Bubble Tree, teve a incrível ideia de criar uma série de abrigos temporários em forma de bolhas transparentes para se passar a noite contemplando as estrelas.


 Isso que você vê, recebeu o nome de Cristal Bubble, mesmo tendo o conforto de uma suíte de hotel, eles buscam produzir o menor impacto ambiental. Os abrigos podem ter apenas uma sala, na menor configuração, e até banheiro e dois dormitórios.


As bolhas estão espalhadas por diversos campos franceses destinados principalmente ao ecoturismo e podem ser alugadas por noite ou mesmo para eventos urbanos ao ar livre. Eu fico aqui só imaginando como deve ser acordar dentro de um imenso campo de lavandas... 


Deu até moleza... que delícia de lugar!
Depois de tudo isso, nenhum acampamento será mais o mesmo!

2 comentários:

  1. Amei, nossa e que lugar lindoooo!!! As bolhas são perfeitas néh, mas priacidade é tudo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, os lugares são lindos. Impressionante essas "bolhas", é legal, ainda mais pra quem curte astrologia e tal, mas eu prefiro as barracas convencionais rsrs. Aliás estou super ansiosa para o acampamento o/

    ResponderExcluir