1 de janeiro de 2012

{carry on}

pra mim, não tinha melhor imagem...

O nome do blog já poderia ser mudado pra “esqueceram de mim” NE? Mas aqui estou, provando o contrário! Haha

Bem pessoas, esse ano vai ser bem diferente pra mim.
Eu gostaria de ter postado muito mais, de ter colocado ao menos as festas que fiz. Mas realmente fiz o que pude, e sempre de bom espírito, porque postar sem vontade não vale neh meninas?

Parte 2 do desabafo. O boyfriend terminou comigo e eu terminei com ele (aquela coisa toda conversada que muitas de vcs conhecem)... “super legal”, um dia antes de eu sair de férias. Aff.. fiquei mal... chorei horrores, porque gente... lembram-se das fotos NE? Eu realmente quis que desse certo... Alguns dizem que foi a distância, outros que foi porque mudamos muito... não sei o que foi. Sei que acabou =( na verdade deveria ter contado antes pra vcs, porque assim eu teria ao menos apoio neeh... bem, que ingrata eu.... tive apoio da minha família.
OK, ano que vai ser diferente pra mim.

Muitas pessoas pensam que esse blog destina-se apenas aos meus sonhos de casamento. “Queridinhas que pensam assim”, muito pouco dos meus sonhos estão aqui, (grossa) é sério. Fico louca de raiva quando perguntam porque eu posto coisas de casamento, se nem namorado eu tenho. HELLOO!!! Tem muito mais pessoas interessadas no assunto, assessoria ta ai pra isso, e, um mero exemplo: porque um cara faz um blog sobre carros bizarros, se não vai comprar todos eles?! Explico pra vc. (como se precisasse) ele é apaixonado no assunto ou trabalha com isso. Ok? Pronto?
Então, pras leitoras queridas, meu blog continua com dicas pra casamento, inspirações, mostras do meu trabalho, casa, comida.. .tudo que nos interessar. Sim?! Continuarei aqui com minha amizade sempre que precisarem.

Volto depois, e volto mesmo... é que a internet aqui ficou péssima de novo...
Beijinhos e bom início de ano pra todos!

Ps: não é pq eu estou alone again que vou excluir os posts sobre a sessão de fotos ta gente? Só vou tirar a galeria na página do face. Tudo que eu escrevi lá é pra ajudar as meninas que vão fazer suas sessões.

2 comentários:

  1. Chorei :( Todos "nos leitores" que acompanhamos a sua história, sabemos que não deve ter sido fácil. Torciamos muito por vcs, pela linda história. Enfim, Deus sabe de todas as coisas. E muitas vezes as coisas não acontecem no "nosso querer", mais sim no tempo de Deus. Vc é um ser adorável Lay, e não deixe seus leitores #aloneforever nãooo. Eu adoroooo esse BLOG e as maravilhas que são postadas nele! Que 2012, seja seu ano; nas conquistas, no sucesso, na paz, no amor, no bem! Volta logoooo, queremos Cakes :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também torcia por vocês, mas Deus sabe o que faz e o que é o melhor pra cada um de nós. Ele tem sempre o melhor, porque nos ama muito. Eu torço por você Lay, você é linda e merece muita felicidade. Jesus te abençoe. *-*

    ResponderExcluir