2 de janeiro de 2012

{diversão}

Acoooordaaa.... sim, cedo.
Assim foi ontem... rumo ao Beto Carrero. Daí lembrei desse post aqui. Um casamento no parque.

Bem... hoje tem outras fotinhas pra contextualizar... mas ainda acho aquelas outras melhores..
Vc me entendem né? pra não ser repetitivo.


Gente querida.. tinhaa outras fotos... 
Mas como disse na nossa página no Facebook, meu computador morreu antes de ontem... com esse post quase pronto. #qsechorei. Daí agora olhando aqui... percebi que tinha ficado salvo nos rascunhos esse "meio post"... e pior ainda. Não tinha ficado salvo os créditos para o fotógrafo. Se alguem souber avisa.

Acho que ainda estou sofrendo os efeitos do parque, rs super mega cansativo... filas infindáveis. 

Beijos pra vcs, vou dormir pq realmente tenho que descansar a beleza rsrs.

Um comentário: