9 de janeiro de 2012

{Tortas}

Esse post é bem direcionado para uma amiga minha que vcs já conhecem aqui do blog. A Aline.
A gente já planeja o casamento dela a muito tempo... e tenho certeza de que isso é a cara dessa pessoa "pink" na minha vida. haha não que ela tenha cara de torta, rs vcs me entendem...

Mas esse estilinho "eu que fiz" é bem o jeito dela.

A Aline não gosta muito de ter que fazer coisas manuais, de vez em quando que ela tem uma luz e dispara a criar alguma coisa...mas é raro. beem raro. Então, pra você que é adepta do "compre feito" como ela, mas gosta dessa carinha homemade, uma saída é servir como se fosse feito em casa... ou pedir pra uma amiga superquerida fazer pra vc! =D

Ia quase me esquecendo de dizer, minha amiga linda só vai pra cozinha se ela estiver beirando a inanição rsrs Mas já a irmã dela... olha, sei nem o que dizer... é a fada dos temperos e das comidinhas gostosas... Então, tenho certeza que no casamento, se ela puder, vai com certeza fazer umas tortas como essas...

 

Se você aí é como eu, e já está doida pra ir pra cozinha... 
Aqui vai uma receitinha que eu já testei e é uma delícia... 
Na verdade, separei esse link que vai direto pra todas as receitas de tortas do Richie (A Cozinha Coletiva) (adooro)  Daí, vc pode testar várias... 

Beijos

2 comentários:

  1. ahh q delícia. q vontade q deu de fazer uma dessas !! :)

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa AMEEI o post!!Obrigaaada =)

    Saudaaades

    ResponderExcluir