27 de fevereiro de 2012

{Cakes da Cuca}

A maioria já sabe, mas nunca tinha apresentado oficialmente aqui no blog, a Cakes da Cuca!
Quem me acompanha desde sempre, sabe que eu sou amante dessas delícias a muuito tempo! E, quando vim morar no Mato Grosso, decidi atender a pedidos, e produzir cupcakes. Então, nasceu a Cakes da Cuca. Tem tradição de família e um gostinho inconfundível de amizade.

Portanto, além de assessoria para eventos, eu tenho também os cupcakes e outras delícias.

Acesse a página no Facebook, e esteja sempre atualizado.
Para encomendas, ligue para (66) 9979-4717 ou pelo e-mail lay@cakesdacuca.com

Aqui algumas fotos pra vocês babarem.



Espero que gostem, e encomendem, claro! haha
Também é obvio que eles vão pro nosso guia de fornecedores né? Aqui na barra lateral em "Parceria"! 
Beijos do coração.

Um comentário:

  1. ai! sacagem comigo em pleno começo de regime! rs
    e o pior é lembrar o gosto.... que é bom DEMAIS!!!!!!

    ResponderExcluir