17 de julho de 2012

{Smash the Cake}

Como eu disse no último post... Hoje teria uma sugestão de roupinha para festinha com tema bailarina... 
A Alice, uma verdadeira princesa, teve seu dia de Smash the Cake (mesma ideia do Trash the Dress) Com um aninho, fazer uma sessão onde a criança destrói o bolo.

As fotos foram feitas numa tarde bem ensolarada. E eu amei o efeito dessa luz do sol nas fotos que o  fotógrafo Bernardo Coelho captou.
 Linda!! Eu penei pra escolher algumas fotos aqui pro post... Imaginem os pais corujas??



Chegou a hora do Bolo!!
 Quem aguenta essas bochechas lotadas de bolo?
Acreditem se puderem, eu acompanhei esse ensaio, e sim. Ela com apenas 1 aninho fazia pose pra foto!

Oi?! eu sei que sou linda e ainda faço gracinha...





Gostaram? Impossível não né?
Um dia eu ainda posto as fotos do niver espetáculo dela.

6 comentários:

  1. aiii q coisa MAAAIS linda. adoreiadorei. qro uma dessa p mim *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaaai q graca!!Gostosa demais essa e-session!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa e cheia de graça! Essa Alice é fofa mais que demais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Laynara!
    Meu nome é Alessandra moro em Paranaguá/PR e sou a sua mais nova leitora!!! Já faz uma semana que conheci o blog, mas hoje resolvi escrever! Nossa quando comecei a olhar tudo por aqui me identifiquei de cara...!!!
    Adorei esse post... até mesmo pq escolhi o tema Bailarina para fazer a festinha de 1 aninho da minha princesinha que se chama Glória!
    Bjinho e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Fico feliz que tenham gostado!!!

    Seja Bem vinda Alessandra! Fico feliz que tenha gostado! quero sempre te ver por aqui!!

    Aliás, podemos agendar com o Bernardo umas fotos da sua princesa né? beijos e bom dia!!

    ResponderExcluir
  6. Que fofuraaaa! Eu quero pra mim essa lindezaaaa :) As fotos ficaram muito lindas, Parabéns!!!

    ResponderExcluir