3 de setembro de 2012

{Cortei Mais}

Ok! É Assim mesmo.. já me acostumei.

Fico um tempo enorme sem tempo e vontade de postar aqui... de repente, da um surto e eu quero contar tudo, mostrar tudo de legal que tenho visto... e assim vai...
Bom, nada de mais novamente, outro post pessoal...

Maaas, estou contente. Cortei mais ainda o cabelo, e fiz umas luzes, sei lá como chama, uma iluminada nas pontas. O responsável foi o querido Mariano Silveira, do Fábrica Coiffeur. O salão fica no Shopping Galleria. (ainda não da pra ver a cor direito... precisa passar uns dias pra abrir mais. Eu gosto disso mais discreto sabe?)

Adoreei, saí de lá de cabelos novos, e maquiada.
Até que, chega aquela hora em que você acorda no outro dia... Me vi no espelho e comecei a me sentir um menino.. rsrs

A crise logo passou, o namorado e as amigas ficaram enchendo de elogios... daí comecei me sentir bem novamente.
Até ganhei um mini ensaio...

Aaah! aproveito para apresentar meu sofá novo. haha
Cinza! pretendo fazer a sala cinza com amarelo, o que acham?





 



As fotos foram feitas pelo namorado lindo... só algumas pra mostrar os cabelitchos novos mesmo...
Fotos: Bernardo Coelho
Make: Mariano Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário