12 de outubro de 2012

{Hello}

Oi gente... 
Nada de animação por aqui, hoje estou tão tão pra baixo, sabe aquele dia que escolhem pra um monte de coisa ruim acontecer de uma vez? 
Não estou reclamando da vida, não entenda mal. Sempre que a gente fala de uma ruim tem milhões de boas acontecendo junto, eu sei disso. Mas também não quer dizer que deixe de dar aquela desanimada... 

Eu tenho tanta coisa linda pra postar... mas não consegui fazer isso o dia inteiro. 
Também não limpei a casa. Assisti um filme ruim e sem graça que não compensa citar, depois um que me fez chorar (Pra Sempre)... comi chocolate, fiz miojo... namorado viajando pra fotografar um casamento, e amiga com visita em casa... eee diazinho. 

Mais pro fim da tarde, consegui definir coisas bem legais aqui pra minha sala... que ainda não tinha conseguido firmar. Entedam, são planos... mas quero que dê certo. Parede turquesa, os sofás cinzas que já tenho, e toques de amarelo gema e a outra parede com chevron cinza. Acho que vai ficar bem bacana... Já encontrei o Stencil pra parede Chevron... isso foi uma coisa legal do dia. Estou bem empolgada! 

Detalhe que falta a imobiliária liberar e fazer tudo isso. hahaha agora que lembrei que ainda tem esse obstáculo.

Por esse motivo, resolvi só postar imagens que de alguma forma chamaram minha atenção hoje.

Por hoje é só... sono chegou! bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário