15 de janeiro de 2013

{Renee + Scott}

Lindo casal... Mas o lugar... que lugar!

Quando vejo essas fotos, tenho vontade de pegar meu namorado, um amigo pastor e me casar assim.
Claro que fica só na vontade né? Nunca que eu iria querer ficar sem minha família e amigas junto.

Mas é tão lindo... que certamente colocarei em prática nalguma bodas...

 Eles se casaram numa "fuga para Califórnia", mas antes, comemoram em casa, com familiares e amigos!







Nas palavras dos noivos: "Nosso melhor amigo de 15 anos, Brett, foi nosso oficiante. Os votos foram completamente adaptado por ele, incluindo mensagens surpresa de nossos pais e notas pessoais para nós, dele. Estas notas de todos realmente nos fez rir e chorar. Também lemos nossos próprios votos um ao outro. Nós até tivemos nosso jogo canção de casamento no fundo em um iPhone"



Um comentário:

  1. Lindo! Fico encantada com a maneira como o casal deixa tudo com "a cara" deles! Acho isso essencial. Por isso cada post aqui me apaixono! Lindo! Lindo!

    ResponderExcluir