17 de novembro de 2013

{Make}

Semana passada, em plena quarta-feira estava eu no salão da Telma fazendo maquiagem! A Michele Marques caprichou!
A gente até sabe se maquiar né, mas quando outra pessoa faz é tão mais gostoso, ainda mais se for profissional.
Fazia tempo que eu não tirava assim um momento pra mim, e achei super importante, faz bem pra alma se ver mais arrumada. Eu não tinha evento, nem festa nem nada pra ir... só um ensaio para fotografar a tarde junto com o Bernardo Coelho, e estava um suuuper calor!
Nem achei que fosse dar tempo de tirar alguma fotinha minha, até porque não era esse o objetivo, mas quando cheguei em casa, o Bê adorou! Já pegou a câmera pra fazer algumas fotos.

A maquiagem durou até 1 da manhã, e continuou perfeita, sem fazer dobrinhas na sombra sabe? Mesmo eu trabalhando no sol...










Edição: Lay Voos
Make: Michele Marques (19) 98232 7089

Nenhum comentário:

Postar um comentário