10 de setembro de 2014

Parisiando com Cíntia

Olá! Sou eu, a Cíntia novamente . 
Já que no post anterior, compartilhei com vocês as maravilhas da Irlanda,  não poderia deixar de compartilhar as maravilhas Parisienses ...
Ah Paris – quem nunca fantasiou sobre ela né? Tantos filmes inspirados em sua beleza, tanta literatura inspirada nos  seus riquíssimos detalhes , é impossível não sentir aquele arrepio ao desembarcar no aeroporto ...
 Bom quando cheguei em Paris a primeira coisa que eu fiz, foi visitar a Torre Eiffel, claro, nada mais turista, subir até o último andar da Torre é uma sensação indescritível poder ver a cidade de cima, a vista é linda ! Tive sorte, que o sol estava quase se pondo, então consegui ver o por do sol, e as luzes da Torre se acender . Inesquecível o momento ...
Como vocês podem ver, eu estava com aspecto de cansada em todas as fotos, hehe, mas não é pra menos , a gente quer conhecer tudo em alguns dias só, dorme pouco e se alimenta em horários alternativos, mas por alguns dias, vale a pena...
Entre os vários pontos de Paris que tive a oportunidade de conhecer está a charmosa Champs elysees, com suas marcas de grifes, suas famosas joalherias, é lá que acontece também o famoso Réveillon em Paris. 
Outra coisa que eu amei, foi uma loja chamada – Flottes and Go –   é uma lugar adorável , aconchegante, e cheio de detalhes .  Lá aproveitei para fazer umas comprinhas, e trazer um presente pra Lay! Assim que chegar na casa dela ela mostra aqui pra vocês tá?
 Espero que tenham gostado , Beijos e até próxima !
Ps: As fotos da loja não são minhas... tive que pegar algumas no google pra mostrar, esqueci totalmente de tirar... 
Meu Ig é @cintiabernardon

Nenhum comentário:

Postar um comentário