14 de julho de 2014

Aniversário do Bê + Aniversário Maria Antonieta

Hoje é aniversário do namorado mais lindo do mundo Bernardo.
Nós fazemos tudo juntos, e eu amo isso! Acho que poucos casais tem a felicidade de poder trabalhar e almoçar todos os dias na cia um do outro. 
Mas hoje foi especial né? Escolhemos comer no vizinho rsrs. Maria Antonieta venceu novamente. 
Essa foto abaixo foi o Chef Mateus Matana que tirou, além de chef, agora também é fotógrafo, sabiam? hehe brincadeira. Mas vocês precisavam ver toda a produção que ele foi montando.

Hoje também é aniversário de Campinas, 240 anos e 1 ano da Maria Antonieta! Um ano de muito sucesso!
Em comemoração, eles estavam servindo uma taça de Chandon para todos que fossem lá. Chic né? Mas a gente não consome álcool, e eu achei muito delicado da parte deles trocarem por suco no nosso almoço. 

Algumas novidades por lá, o Menu teve alguns itens adicionados, e ganhou um novo formato. Amei! Olha só os desenhos dentro, que gracinha que ficou!

O Bê pediu o entrecôte, que eu já mostrei aqui em outro post. E eu, um quiche de queijo de cabra com figo. Não tinha experimentado ainda, e gostei bastante!

Na saída eles ainda ofereceram outro agradinho, trufas já embaladinhas como presente.
As minhas eram de champagne e framboesa. Gostei muito da de framboesa.

Uffa, vamos `as fotos?

Resumindo, unimos todos os aniversários em um só lugar. 
Eu adoro aniversários, e poder passar mais um ano ao lado do meu namorado lindo é um privilégio imenso! 



 







Local: Maria Antonieta
Rua Coronel Quirino, 1239

Nenhum comentário:

Postar um comentário