7 de julho de 2014

Na Carimbo

Semana passada eu visitei a loja Carimbo, que fica aqui em Campinas, no Cambuí.
Uma loja super super fofa que dá vontade de morar lá dentro, tirei várias fotos pra vcs entenderem um pouquinho do que eu estou tentando explicar.
O dia que eu fui, era dia de festa junina. E além dos deliciosos Bolos da Madre na parte de comidinhas, tinham outros profissionais tops também. Como a Manu, que é uma pessoa super linda e simpática, dona de um talento INCRÍVEL!!! Ela tem um ateliê de caixas, o Madô
Eu sempre fui apaixonada por caixas de tudo que é jeito. Mas essas são as mais lindas e bem feitas que já vi na vida!
A Manu faz tudo sob medida, até mesmo o acabamento em acrílico... Ela também faz outras coisinhas fofas. 
Com a Manu super querida!
Nesse momento meu coração parou. Vocês já sabem o porquê.
Olha que parede linda!!! Feita pela Fiz Com Giz
Eu não estou louca, nem coloquei essa ultima foto sem querer. Mas assim que eu entrei no carro, olhei pra cima e vi esse macaquinho passando nos fios de energia da rua. Que amorzinho né? Bem interioR.

Fotos: as fotos são todas minhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário