19 de agosto de 2014

Aniversário da Lola // 1 ano

O Aniversário da Lola foi em Junho, mas eu queria muuuito mostrar aqui também.
Eu tinha pensando em outra coisa pro dia... mas era sexta-feira, eu estava com visitas em casa e foi uma correria imensa, e não consegui fazer nada do que eu tinha imaginado.
Mas ainda sim, não poderia passar em branco o primeiro aniversário da nossa coelhinha que nos trouxe taantas alegrias.

Pra mim essa festinha ficou com muita cara de anos 90 haha.
Pensei em algumas coisinhas que ela ama comer, e montei uma mesinha festiva.
O bolo era uma mexirica, cenouras e bananas.
De "docinhos" tinhamos ameixas secas, damascos que ela ama, e castanhas. Também coloquei espigas de milho. Bem simples, mas na hora a Lola não sabia o que pegar primeiro. Foi muito engraçado ver ela toda perdidinha... Pra gente também teve bolo de cenoura com brigadeiro e outras comidinhas.

Ah! Esqueci de falar do chapeuzinho, eram aquelas rendas de papel com um L que uma amiga fez pra mim. 
Nas fotos abaixo, somos eu e o Bernardo, a Lola, minha sogra e o amigo do Bê que veio passar uns dias, André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário